sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart


É como eu brinco com todos, criei alguns inimigos ao longo do caminho e tudo que vc faz volta para você em dobro e essa veio rápido, com um golpe ligeiro Italo Silva (Arte finalista do BOM DIA) criou essa réplica perfeita de seus amigos da esquerda para direita Felipe Ferreira (locutor e jornalista da Jovem Pan) de "Pelu", Ozzy Issor (Locutor do Jovem Pan) de "Koba", ai vem eu de "Le Lanza" que nome bonito né e por último nosso querido e ilustre Laperuta Junior (locutor e astrofísico da Jovem Pan) de "Thomas". Agora convenhamos quem fez isso não tinha nada para fazer. Um grande abraço ITALO SILVA, MAIORES ou MENORES informações no seu twitter @mynameisitalo.

6 comentários:

  1. Esse Restart n seria vaiado no VMB... ahuahuhua... tá melhor que o original. Keka

    ResponderExcluir
  2. Mais uma sacanagem que me fazem...Brincadeira!!!! Estão denegrindo a minha imagem...Eu nunca usei e nunca vou usar calça cor de rosa choque e nem fazer chapinha no cabelo....O Felipe não tem culpa, mas pode esperar Italo, a sua hora vai chegar..

    ass: laperuta Júnior...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHHA Ficou mto bom, perfeito!

    Acho que vocês deveriam começar a usar roupas mais coloridas...combinou com vocês!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver!! aii Gaalera abraçoo pra todo mundo aee!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha Perfeitaaaaaaa!!!!
    E o rostinho de lado do Laperuta?!! O público teen vai se apaixonar! huahuau
    Parabéns Ítalo! Arrasou! ;)
    bjos a todos

    ResponderExcluir
  6. italiana vou fazer uma pra vc
    kkkkkkkkkkkkk

    bjoooo

    ResponderExcluir