segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RÁDIO PAUTA

Olá amigos visitantes e admiradores do blog Foto do Pão “Bastidores da Imprensa”!! A partir de hoje, além das fotos, vocês também poderão ouvir aqueles que fazem a história da imprensa de Marília e ficar sabendo ainda mais o que acontece nos bastidores da comunicação da cidade.
Está inaugurado o primeiro PODCAST voltado aos bastidores da imprensa da região, o “Rádio-Pauta”!
O “Rádio-Pauta” é produzido e apresentado por Felipe Ferreira e Laperuta Júnior.
Toda semana os dois jornalistas, estarão percorrendo jornais, rádios e emissoras de TV locais, coletando depoimentos e informações, dessas pessoas que são responsáveis pela elaboração de todo o conteúdo midiático consumido na cidade de Marília.
Tudo o que acontece nas redações, por trás dos microfones e das câmeras, será passado para vocês no “Rádio- Pauta”.
No primeiro “Rádio Pauta”, Felipe e Laperuta, convidaram para fazer parte deste momento histórico, cinco grandes profissionais da imprensa mariliense, são eles; José Henrique (Rádio 950 AM e TV Marília), Marcus Vinicius (Rádio Clube AM e TV Marília), Lucinha Lins (Rádio Itaipu FM e Clube AM), Roberto Cezar (Jornal da Manhã) e Gabriela Cardoso (TV TEM).
Durante este programa os profissionais falam sobre o começo da carreira, comentam a estrutura de trabalho oferecida e a qualidade dos profissionais que trabalham na cidade e falam ainda em quem se inspiram e muito mais.
Além dos entrevistados, dois quadros serão apresentados: “Rádio-Twitter” e o “Seus Direitos”.
Você acha que o jornalista no estado de São Paulo é valorizado?
Fique sabendo a resposta desta pergunta e de muitas outras clicando no link aqui embaixo e se divirta.

http://www.agenciabend.com.br/Laperuta/podcast.mp3

Tempo Total do Podcast: 31:48
Link citado: Site da FENAJ: http://www.fenaj.org.br/pisosalarial.php Ouviu o Rádio-Pauta? Comente a baixo, ou envie um email para: podcastradiopauta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário